Garantia

  Garantia

  Bem-vindo à página de informações sobre garantia da Mymax e MaxOffice.

  Aqui você irá encontrar as informações necessárias para realizar troca/conserto de seu produto.

  Você tem dúvidas sobre nossos itens, deseja arquivar um retorno ou ter algum outro pedido para nossa empresa?

  Você sempre pode nos contactar usando as informações de contato nesta página. Normalmente, respondemos no prazo de 2 dias úteis.

Procedimento Garantia – E-Bike


Prazo de Garantia: 12 meses de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Tipo de Garantia: Consumidor Final

E-mail para contato: suporte@mymax.ind.br

Procedimento de Garantia

Para acionar a garantia do seu produto preencha o formulário online e anexe a nota fiscal de compra no site da Mymax através do link a seguir: http://www.mymax.ind.br/garantia

Troca de Carregador

Nos casos de carregador com defeito de fabricação, enviaremos um novo carregador para o endereço desejado pelo cliente em até 72h úteis após a análise do comprovante de compra.

Se o defeito estiver no produto, será gerado um código de postagem para o envio do produto para nossa assistência técnica, o cliente deve embalar o produto com todos os acessórios junto com uma cópia da nota fiscal de compra e levar o produto até a agência mais próxima dos Correios.

Conserto/Troca do Produto

Após a avaliação do produto e sendo constatado defeito de fabricação ou avaria no transporte iremos fazer o conserto e reenviar o produto no prazo máximo de 20 dias corridos após o recebimento.

Na impossibilidade de conserto, faremos a troca do produto e reenviaremos um novo produto no prazo máximo de 20 dias corridos após o recebimento.

Perda da Garantia

Caso seja constatado defeito decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor a garantia será extinta.

Procedimento Garantia – Hoverboard


Prazo de Garantia: 6 meses de garantia (3 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Tipo de Garantia: Consumidor Final

E-mail para contato: suporte@mymax.ind.br

Procedimento de Garantia

Para acionar a garantia do seu produto preencha o formulário online e anexe a nota fiscal de compra no site da Mymax através do link a seguir: http://www.mymax.ind.br/garantia

Troca de Carregador

Nos casos de carregador com defeito de fabricação, enviaremos um novo carregador para o endereço desejado pelo cliente em até 72h úteis após a análise do comprovante de compra.

Se o defeito estiver no produto, será gerado um código de postagem para o envio do produto para nossa assistência técnica, o cliente deve embalar o produto com todos os acessórios junto com uma cópia da nota fiscal de compra e levar o produto até a agência mais próxima dos Correios.

Conserto/Troca do Produto

Após a avaliação do produto e sendo constatado defeito de fabricação ou avaria no transporte iremos fazer o conserto e reenviar o produto no prazo máximo de 20 dias corridos após o recebimento.

Na impossibilidade de conserto, faremos a troca do produto e reenviaremos um novo produto no prazo máximo de 20 dias corridos após o recebimento.

Perda da Garantia

Caso seja constatado defeito decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor a garantia será extinta.

Procedimento Garantia – Cadeira Gamer


Prazo de Garantia: 12 meses de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Tipo de Garantia: Consumidor Final

E-mail para contato: suporte@mymax.ind.br

Procedimento de Garantia

Para acionar a garantia do seu produto preencha o formulário online e anexe a nota fiscal de compra no site da Mymax através do link a seguir: http://www.mymax.ind.br/garantia.

Troca de Peças

Nos casos de peça ou parte com defeito de fabricação, enviaremos uma peça de reposição para o endereço desejado pelo cliente em até 72h úteis após a análise do comprovante de compra.

Devolução

Se não houver a(s) peça(s) para reposição disponível em estoque será gerada uma nota fiscal de retorno e agendada a coleta por transportadora no domicílio do cliente. A nota fiscal de retorno será enviada para o e-mail do cliente e deve ser impressa e entregue para a transportadora no ato da coleta.

Conserto/Troca do Produto

Após a avaliação do produto e sendo constatado defeito de fabricação ou avaria no transporte iremos fazer o conserto e reenviar o produto no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Na impossibilidade de conserto faremos a troca do produto e reenviaremos no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Perda da Garantia

Caso seja constatado defeito decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor a garantia será extinta.

Procedimento Garantia – Fonte Gamer


Prazo de Garantia: 24 meses de garantia (21 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Tipo de Garantia: Consumidor Final

E-mail para contato: suporte@mymax.ind.br

Procedimento de Garantia

Para acionar a garantia do seu produto preencha o formulário online e anexe a nota fiscal de compra no site da Mymax através do link a seguir: http://www.mymax.ind.br/garantia.

Troca de Peças

Nos casos de peças com defeito de fabricação, avariadas ou faltantes, faremos o envio para o endereço desejado pelo cliente em até 72h úteis após a análise do comprovante de compra.

Se não houver a(s) peça(s) para reposição disponível em estoque, será gerado um código de postagem para o envio do produto para nossa assistência técnica, o cliente deve embalar o produto com todos os acessórios junto com uma cópia da nota fiscal de compra e levar o produto até a agência mais próxima dos Correios.

Conserto/Troca do Produto

Após a avaliação do produto e sendo constatado defeito de fabricação ou avaria no transporte iremos fazer o conserto e reenviar o produto no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Na impossibilidade de conserto faremos a troca do produto e reenviaremos um novo produto no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Perda da Garantia

Caso seja constatado defeito decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor a garantia será extinta.

Procedimento Garantia – Demais Produtos


Prazo de Garantia: 12 meses de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Tipo de Garantia: Consumidor Final

E-mail para contato: suporte@mymax.ind.br

Procedimento de Garantia

Para acionar a garantia do seu produto preencha o formulário online e anexe a nota fiscal de compra no site da Mymax através do link a seguir: http://www.mymax.ind.br/garantia.

Troca de Peças

Nos casos de peças com defeito de fabricação, avariadas ou faltantes, faremos o envio para o endereço desejado pelo cliente em até 72h úteis após a análise do comprovante de compra.

Se não houver a(s) peça(s) para reposição disponível em estoque, será gerado um código de postagem para o envio do produto para nossa assistência técnica, o cliente deve embalar o produto com todos os acessórios junto com uma cópia da nota fiscal de compra e levar o produto até a agência mais próxima dos Correios.

Conserto/Troca do Produto

Após a avaliação do produto e sendo constatado defeito de fabricação ou avaria no transporte iremos fazer o conserto e reenviar o produto no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Na impossibilidade de conserto faremos a troca do produto e reenviaremos um novo produto no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Perda da Garantia

Caso seja constatado defeito decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor a garantia será extinta.

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