Mymax do Brasil

Garantia

Garantia

Bem-vindo à página de informações sobre garantia da Mymax. Aqui você irá encontrar as informações necessárias para realizar troca/conserto de seu produto.

Procedimento Garantia – Hoverboard Scooter Balance


Prazo de Garantia: 6 meses

Tipo de Garantia: Consumidor Final

E-mail para contato: suporte@mymax.ind.br

Procedimento de Garantia

Para acionar a garantia do seu produto preencha o formulário online e anexe a nota fiscal de compra no site da Mymax através do link a seguir: http://www.mymax.ind.br/garantia

Troca de Carregador

Nos casos de carregador com defeito de fabricação, enviaremos um novo carregador para o endereço desejado pelo cliente em até 72h úteis após a análise do comprovante de compra.

Se o defeito estiver no produto, será gerado um código de postagem para o envio do produto para nossa assistência técnica, o cliente deve embalar o produto com todos os acessórios junto com uma cópia da nota fiscal de compra e levar o produto até a agência mais próxima dos Correios.

Conserto/Troca do Produto

Após a avaliação do produto e sendo constatado defeito de fabricação ou avaria no transporte iremos fazer o conserto e reenviar o produto no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Na impossibilidade de conserto, faremos a troca do produto e reenviaremos um novo produto no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Perda da Garantia

Caso seja constatado defeito decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor a garantia será extinta.

Procedimento Garantia – Cadeira Gamer


Prazo de Garantia: 12 meses

Tipo de Garantia: Consumidor Final

E-mail para contato: suporte@mymax.ind.br

Procedimento de Garantia

Para acionar a garantia do seu produto preencha o formulário online e anexe a nota fiscal de compra no site da Mymax através do link a seguir: http://www.mymax.ind.br/garantia.

Troca de Peças

Nos casos de peça ou parte com defeito de fabricação, enviaremos uma peça de reposição para o endereço desejado pelo cliente em até 72h úteis após a análise do comprovante de compra.

Devolução

Se não houver a(s) peça(s) para reposição disponível em estoque será gerada uma nota fiscal de retorno e agendada a coleta por transportadora no domicílio do cliente. A nota fiscal de retorno será enviada para o e-mail do cliente e deve ser impressa e entregue para a transportadora no ato da coleta.

Conserto/Troca do Produto

Após a avaliação do produto e sendo constatado defeito de fabricação ou avaria no transporte iremos fazer o conserto e reenviar o produto no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Na impossibilidade de conserto faremos a troca do produto e reenviaremos no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Perda da Garantia

Caso seja constatado defeito decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor a garantia será extinta.

Procedimento Garantia – Demais Produtos


Prazo de Garantia: 12 meses

Tipo de Garantia: Consumidor Final

E-mail para contato: suporte@mymax.ind.br

Procedimento de Garantia

Para acionar a garantia do seu produto preencha o formulário online e anexe a nota fiscal de compra no site da Mymax através do link a seguir: http://www.mymax.ind.br/garantia.

Troca de Peças

Nos casos de peças com defeito de fabricação, avariadas ou faltantes, faremos o envio para o endereço desejado pelo cliente em até 72h úteis após a análise do comprovante de compra.

Se não houver a(s) peça(s) para reposição disponível em estoque, será gerado um código de postagem para o envio do produto para nossa assistência técnica, o cliente deve embalar o produto com todos os acessórios junto com uma cópia da nota fiscal de compra e levar o produto até a agência mais próxima dos Correios.

Conserto/Troca do Produto

Após a avaliação do produto e sendo constatado defeito de fabricação ou avaria no transporte iremos fazer o conserto e reenviar o produto no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Na impossibilidade de conserto faremos a troca do produto e reenviaremos um novo produto no prazo máximo de 10 dias úteis após o recebimento.

Perda da Garantia

Caso seja constatado defeito decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor a garantia será extinta.

Formulário de Garantia

Endereço

Produto

Dados Bancários